Perguntas frequentes Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco que ficaremos muito felizes em ajudar!
Depois que embalamos e postamos sua compra com muito ♥, a entrega segue o processo dos correios: de segunda a sexta-feira em horário comercial. Para algumas modalidade e regiões, também há entrega aos sábados. É imprescindível que haja alguém para receber o seu produto e assinar a confirmação de recebimento. Não é possível agendar um horário para entregas.
Existe um número limitado de tentativas de entrega; na terceira tentativa, os correios devolvem os produtos para o Centro de Distribuição. Verifique se o endereço está correto e se haverá alguém para receber o produto.
Você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu produto para solicitar uma troca ou desistir de sua compra nos comunicando através de um e-mail. Após aprovarmos a sua devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja), através do serviço de CORREIOS da mesma forma que foi enviado (PAC ou SEDEX), nas condições em que foi entregue.
Caso seu produto apresente algum defeito, o frete é por nossa conta. Iremos enviar um Código Reverso dos correios para que você não tenha nenhuma despesa. Neste caso, nossos produtos têm 90 dias de garantia.
Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição ele será analisado e, se não for enviado dentro das condições exigidas, a Loja Ana Botafogo tem o direito de não aceitar a troca ou devolução, e o produto será reenviado. Se o produto estiver de acordo com nossa política, você poderá trocar pelo produto que desejar, o valor que você pagou será estornado ou você pode optar por receber um voucher no mesmo valor para realizar compras no nosso site.
Em compras em que o cartão de crédito é utilizado, os dados do cartão são utilizados apenas durante o pedido e diretamente pela operadora do cartão, não sendo armazenados por nós após a conclusão da compra. A Loja Ana Botafogo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Seus dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros e você não receberá mensagens que não tenha solicitado.
Perguntas frequentes
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco que ficaremos muito felizes em ajudar!