Cada projeto, um dono

Nosso tra­ba­lho tem um aspecto muito legal – deci­frar, enten­der e aten­der cada cli­ente. Imaginem os quar­tos, cada quarto é um mundo.

Nosso canto de máxima inti­mi­dade, o local onde sonha­mos, des­can­sa­mos , dor­mi­mos, lemos e muito mais, depen­dendo do quarto ele pode ter mil e uma uti­li­da­des. Isso é muito bom e nos for­nece ingre­di­en­tes para criar.

Fiz uma sele­ção de quar­tos onde vocês vão notar as dife­ren­ças entre seus donos. São ida­des dife­ren­tes, gos­tos, ati­vi­da­des, hob­bies, dese­jos e sonhos .

Posso lhes dizer que ado­rei fazer esses pro­je­tos e que os donos dos quar­tos ado­ram seus espa­ços – isso é que é sucesso para mim: cli­en­tes satis­fei­tos. Se vocês gos­ta­rem muito de algum des­ses pro­je­tos, basta pedir e eu posso con­tar a his­tó­ria dele e no que pen­sa­mos quando está­va­mos pro­je­tando, quais são os mate­ri­ais, ilu­mi­na­ção etc. Aguardo seus comentários!

Viagem comigo por alguns quar­tos que fize­mos e seus clientes.

Vocês vão ver, é um ver­da­deiro passeio!

Esse acima é o quarto de uma advo­gada, super femi­nina e vaidosa.

O quarto de cima é de uma jor­na­lista muito mais des­co­lada e o de baixo de uma pequena bai­la­rina que que­ria um cas­telo só para ela!

Que tal o quarto abaixo para uma sur­fista que tam­bém é atleta olím­pica de snow board? A cama flu­tua, presa no teto! Ela adorou!

E o quarto desse sur­fista? Vocês curtem?

Duas irmã­zi­nhas divi­dem o quarto do apar­ta­mento antigo, onde até o armá­rio era exis­tente e elas que­riam um quarto muito ani­mado – aqui nossa opção foi criar uma pin­tura diver­tida com 27 cores diferentes!

Abaixo o quarto da filha estu­dante de direito, ale­gre e deson­traído, e logo em seguida o quarto da mãe, super romântica.

Nesse quarto fize­mos tudo neu­tro e um papel de parede super estam­pado deu o tom.

Adorei a ideia da cli­ente:  colo­car na parede um con­junto de fotos do casal apaixonado.

Por último, e tam­bém ins­pi­ra­dor: nossa cli­en­ti­nha que tinha um quarto pequeno e que­ria que ele fosse fofo:

Por: Paula Neder é arquiteta e urbanista, mestre em Arquitetura pela UFRJ. Dirige o escritório Paula Neder, Arquitetos Associados e tem experiência em mais de 400 projetos realizados no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário