Tendências de beleza da São Paulo Fashion Week

Semana pas­sada rolou a São Paulo Fashion Week (semana de moda mais impor­tante da América Latina), que apre­sen­tou ten­dên­cias para o verão 2013, e eu estive por lá para acompanhar.

Foto: Carol Lancelloti

Sou apai­xo­nada por maqui­a­gem, então resolvi sepa­rar as bele­zas mais lin­das tem­po­rada para dvi­dir com vocês por aqui. Como toda bai­la­rina, tive que apren­der as téc­ni­cas de fazer uma beleza de palco impe­cá­vel, e adoro me ins­pi­rar em des­fi­les de moda, que sem­pre car­re­gam um quê de fantasia.

Nesta edi­ção, inclu­sive, tive­mos mui­tos coques e cabelo preso. Os meus pen­te­a­dos favo­ri­tos foram os de André Lima, Água de Côco e da Uma por Rachel Davidowickz.

 

Fotos: Carol Lancelloti

A pele estava muito ilu­mi­nada, com blush pês­sego para dar uma apa­rên­cia bron­ze­ada. Afinal, esta­mos falando de verão! O bri­lho tam­bém estava pre­sente nas som­bras metá­li­cas, que pas­se­a­ram por tons de verde, azul e dourado.O único que ousou um pouco mais além das cores foi André Lima, que optou por um deli­ne­a­dor preto bem-humorado, no estilo Amy Winehouse.

Fotos: Carol Lancelloti

Cores leves nos lábios, como coral e rosa, com­ple­ta­vam o look. Agora é só se ins­pi­rar para o verão.… e para os palcos!

Deixe um comentário